[Talk-br] "Ajuste fino" em importações do IBGE

Leandro Motta Barros lmbarros em gmail.com
Terça Dezembro 28 13:35:04 GMT 2010

Olás,

De vez em quando me deparo com alguns dados importados do IBGE, nos
quais, acredito, posso fazer um "ajuste fino". Citando um exemplo
recente:

http://www.openstreetmap.org/browse/node/416766880

Esse povoado está identificado apenas como "Araripe", mas todas a
sinalização no local fala em "Linha Araripe" (e seguidamente ouço
referência a "Linha Isso" ou "Linha Aquilo" quando se fala nestes
pequenos povoados da Serra Gaúcha).

Pergunto, pois: seria uma boa ideia fazer esses pequenos ajustes?
(nesse caso específico, renomear para "Linha Araripe")

Outra: Que faço com o source? Deixo como "source=IBGE"? Mudo para
"source=IBGE; survey"? Ou...?

Obrigado!

LMB