[Talk-br] Pardais

Diogo diogownunes2004 em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 3 12:30:13 GMT 2010

Pode ser bem simples na verdade: Na XAPI (http://wiki.openstreetmap.org/wiki/XAPI, http://www.opengeodata.org/2010/01/16/fixing-megabridges-in-tiger/) você consegue filtrar em um arquivo .osm somente as features que te interessam, então, se carregássemos esses dados no OSM, depois seria bem simples extrair. Incluir também poderia ser simples, só o caso de converter um CSV para OSM e importar numa changeset (tem algumas dicas de como fazer isso no documento da API do OSM).

Um abraço,

Diogo