[Talk-br] Mapa OSM com grade GPS

Diogo diogownunes2004 em yahoo.com.br
Domingo Fevereiro 7 15:54:17 GMT 2010

Pessoal,

Depois da mapping party de ontem, eu discuti com o Claudomiro uma maneira melhor de organizar os nossos esforços. Uma maneira simples seria quadricular o mapa de alguma maneira, e fazer a divisão do trabalho com a grade. Vimos o http://www.maposmatic.org, que faz guias de ruas (iguais aos do Metrô de SP) com os dados do OSM. Podemos usá-lo para DIVULGAR o resultado do nosso trabalho. Para a divisão e organizar as parties, eu achei essa código HTML que coloca a grade no mapa: http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?pid=47396. Mais fácil, impossível.

Um abraço,

Diogo