[Talk-br] Falta pouco para o JOSM em pt-br!!!

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Sexta Fevereiro 19 09:50:35 GMT 2010

Algum poder entra em contato com o equipe do JOSM e perguntar que e
posible fazer um "fallback", onde traducao do pt-br nao existe. Com
este, o combinacao do strings traducido do pt-br e pt decidir como o
programa e traducido ou nao. Achou que portuguese e mais traducido que
brasileiro, e poder ajuda bastante por agora, mas poder ser tambem que
nos temos strings traducido em brasilero que nao e traducido em
portuguese. Este tipo fallback poder ajuda os dues linguas.

Eu poder fazer este contato, mas vai demora mais que uma mes, tem
accesso limitada pela internet.