[Talk-br] Digest Talk-br, volume 17, assunto 24

Fernando Caldas fernandoccaldas em gmail.com
Terça Fevereiro 23 17:02:33 GMT 2010

Fala Vitor.

Na época (em 2008) eu pedi o conteúdo (termos) desse contrato (na lista) mas
ninguem retornou.

Aqui no Brasil nem se fala. Me mantenho ativo na lista apenas para seguir o
que sai de novidade, e quando sai o silêncio é total... parece uma caixa
preta... é muito estranho.

Recebí retorno uma vez em off... a pessoa pediu-me que não a indentificasse
mas esclareceu algumas questões.

Sobre as observações do Arlindo, esses dados levantados pela fetranspor, não
estão com a prefeitura do RJ e sim com a fetranspor, que pagou pelo
levantamento. É muito estranho essa situação, no mínimo questionável.

Outra situação é sobre a validade desses dados para o OSM. Não entendo ainda
como funciona o OSM mas vale lembrar que o levantamento de coordenadas é
feito um cima dos mapas do google que me paracer não coincidir com os dados
gerados pelo GPS, é correto isso?

abç,

Fernando.