[Talk-br] Digest Talk-br, volume 17, assunto 26

Fernando Caldas fernandoccaldas em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 12:45:54 GMT 2010

Apenas queria deixar claro sobre meu e-mail, no que fiz referencias à
"listas de discussão".

> Fala Vitor.
>
> Na época (em 2008) eu pedi o conteúdo (termos) desse contrato (na lista)
> mas ninguem retornou.
>
> Aqui no Brasil nem se fala. Me mantenho ativo na lista apenas para seguir
> que sai de novidade, e quando sai o silêncio é total... parece uma caixa
> preta... é muito estranho.
>
> Recebí retorno uma vez em off... a pessoa pediu-me que não a
indentificasse
> mas esclareceu algumas questões.
>
> Sobre as observações do Arlindo, esses dados levantados pela fetranspor,
> [...]

Todas essas listas a que me referí, são listas de desenvolvimento do google
transit, e não à lista que estamos. Para que não haja dúvidas.

Abç.