[Talk-br] Material interessante para o OSM

enqd enqd em ymail.com
Sábado Janeiro 2 01:38:20 GMT 2010

Eu realmente discordo. Se uma pessoa usa o mapa para fazer rota,
certamente ele ficará mais frustrado em saber que a maioria dos dados
estão errados do que não existir dados suficientes.
Ter várias informações erradas, é como fingir ter um mapa completo. Eu
acredito que em relação as estradas é preciso ter informações mais
próximas do correto.
Até para quem vai adicionar estradas ou editar fica complicado, devido
as estradas erradas importadas do IBGE.
Minha sugestão é se possível remover todas as estradas importadas pelo
IBGE que estão muito erradas.