[Talk-br] Conexão entre Uberaba e Uberlândia

enqd enqd em ymail.com
Sábado Janeiro 9 00:04:10 GMT 2010

Não sei exatamente a área que as fotos do Ibge cobrem, mas de acordo
com as respostas na lista talk o Ian disse que vai hospedar as fotos,
espero que em breve tenhamos essas fotos disponíveis para serem usadas
para mapear o OSM, vamos esperar notícias do processo.