[Talk-br] Google StreetView no Brasil

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Segunda Janeiro 11 13:11:55 GMT 2010

Sim, todas têm imagens do Yahoo:

01 Belo Horizonte http://osm.org/go/PAXkRBC-
02 Brasília http://osm.org/go/NuPqYot-
03 Cuiabá http://osm.org/go/NsFN3bU-
04 Curitiba http://osm.org/go/M_X7OS@-
05 Fortaleza http://osm.org/go/PWTG_IB--
06 Manaus http://osm.org/go/N2dib@F--
07 Natal http://osm.org/go/PT3v1dY--
08 Porto Alegre http://osm.org/go/M5uSQtX--
09 Recife http://osm.org/go/PTpKEYb--
10 Rio de Janeiro http://osm.org/go/OVc0hbB
11 Salvador http://osm.org/go/PHHIQxx--
12 São Paulo http://osm.org/go/M@ziKNX-

Dessas, Salvador e Recife estão bem atrás das outras. E Natal, onde eu moro,
ainda não está utilizável para navegação. Ainda falta muitos nomes de ruas e
POIs importantes.