[Talk-br] Divisa do municipio com o mar.

Aun Yngve Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Janeiro 16 17:53:44 GMT 2010

Nao sai com os divisas municipais, mas os divisas estadual passar 12
miles do costo, juntos com o fronteira nacional. Eu vi algum lugar que
os municipos tem responsibilidad administrativo ate 30 mentros
profunidad, mas nao lembre o fonte do este informacao.

brgds
Aun Johnsen