[Talk-br] Corrigindo as rodovias do RS

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quarta Janeiro 27 23:59:08 GMT 2010

Em Goiás, as rodovias devem estar em 60-70% corrigidas (com nomes e conexões
corretas), também conforme mapa multimodal 2009 do DNIT.

Assim que eu concluir Goiás, devo passar pra Tocantins, caso ninguém esteja
trabalhando por lá.

A paz!

Flávio Henrique

"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"