[Talk-br] Imagens aéreas do IBGE no Potlatch.

enqd enqd em ymail.com
Sexta Janeiro 29 14:54:37 GMT 2010

Eu postei uma mensagem na lista em inglês e um usuário chamado Ian
Dees se interessou em hospedar as imagens. Eu não sei a área exata
abrangida pela imagens, mas vou procurar saber se tem como descobrir
isso.
Existem cidades como Uberlândia que as imagens do Yahoo são mais novas
do que a do IBGE, mas Araguari por exemplo o Yahoo não cobre.
Lembrando que existem cidades que possuem ortofotos, logo seria
interessante montar uma página na wiki com informações dessas cidades
e em quais os pedidos já foram feitos, desse modo poderiamos pedir
para o Ian ou outros hospedarem essas imagens.