[Talk-br] State of Brazil

Sábado Julho 3 23:55:51 BST 2010

Vitor, não sabia que você tinha sido selecionado, parabéns!

Ia adicionar exatamente os mesmos pontos que o Claudomiro selecionou.

Pode comentar rapidamente também a minha participação na proposição de tags
de estacionamento de rua [1]. Mais alguém já propôs alguma coisa?

[]s

1: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Proposed_features/parking:lane