[Talk-br] Mandou bem na foto...

vitor vitor.george em gmail.com
Terça Julho 13 18:58:17 BST 2010

Legal, né? No final eu troquei bandeira com um cara de Bangladesh. Foi
bastate legal o evento. Deu pra conhecer pessoalmente gente que só vemos na
lista de discussão e ver que o mundo "dos negócios" está tratando o
OpenStreetMap como uma maneira de concorrer com o Google Maps. Tanto que o
Mapquest e o Bing estão trabalhando numa integração com o OSM.

A minha apresentação, apesar de ter uns 10 slides, ficou extremamente pesada
porque não sei compactar imagens em uma apresentação do OpenOffice. No
Powerpoint dá para fazer isso bem fácil. Alguém sabe como fazer isso?

Quem quiser a apresentação, avise-me, pois acho que é melhor do que enviar
para a lista.

Abraços,
Vitor