[Talk-br] Novo desenvolvedor

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quarta Julho 28 18:41:56 BST 2010

Oi Guilherme,

Bem vindo!

Dei uma olhada na sua cidade e os próximos passos seriam o de
classificar as ruas (como "residential", "primary", etc) - além disso
é necessário que as ruas que se "cruzam" tem um ponto em comum no
cruzamento. Qualquer dúvida pode mandar aqui.

[]s