[Talk-br] Novo desenvolvedor

Guilherme Dagostin Donadel gdonadel em gmail.com
Quarta Julho 28 23:25:47 BST 2010

Ok, entendi.
Eu não imaginava que riscar um track por cima de uma imagem poderia
ser considerado uma obra derivada.
Como vcs fazem pra mapear uma cidade? percorrem todas as ruas?

Guilherme Dagostin Donadel
(48) 9972 4507