[Talk-br] Novo desenvolvedor

Quinta Julho 29 00:01:41 BST 2010

A Yahoo! tem um acordo com o projeto que permite expressamente a utilização
das imagens de satélite deles (não dos mapas!) para traçar ruas no
OpenStreetMap. Entretanto, as imagens de satélite do Yahoo só estão
disponíveis em alta resolução em algumas metrópoles. Veja se a sua cidade
está coberta vendo este mapa:

<http://www.openstreetmap.org/browse/relation/365274>Outra alternativa seria
conversar com a prefeitura e ver se eles tem e disponibilizam um mapa da
cidade. É o que estou fazendo (devagar, quase parando... falta tempo) aqui
no Rio de Janeiro.

[]s

Em 28 de julho de 2010 19:25, Guilherme Dagostin Donadel <gdonadel em gmail.com