[Talk-br] Mapeando o norte da cidade de Rio de Janeiro

Alno alno em alnoprods.net
Quinta Julho 29 08:54:46 BST 2010

Oi,

---Selon Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro at claudomiro.com>:
> Oi Alno,
> Você mora na França? Legal vc estar contribuindo com a gente aqui...

Sim, moro na França, na cidade de Toulouse no sul do pais.

Isso é tambem a razão porque eu não fala bem brasileiro :)

Me foi no Rio os anos pasados para ver varias escolas de samba (eu sou
ritmista numa bateria de samba aqui na França, chama-se "Blocodaqui") e
eu gostei de ver mapeado o bairro de Catete com uma incrivel precisão
(parabens especial, Nighto :)!

Então eu quiser(o quisei ?) ajudar o desenvolvemente do mapa dessa
cidade, tambem para que seja mas facil de mapear as linhas de
ônibuses... e visitar mas escolas de samba durante meus proximas visitas
:)

Agora a unica fonte de dados que uso é Yahoo; mas são dados bastante
velhas (2006). Não sei si a região do Rio seja coberta com dados mais
recentes com resolução igual o melhor...

Abraços,
alno at alnoprods.net
|-> Samba en France : http://sambistas.online.fr/en-france/
\ I hate spam. I kill spammers. Non mais.