[Talk-br] RES: Atividades Siderópolis (SC)

Flavio Henrique da Silva - SERASI/SETI flavio.henrique em tjdft.jus.br
Sexta Julho 30 16:48:12 BST 2010

Vitor, boa tarde!

Infelizmente só terei disponibilidade depois de setembro. Até a importação dos dados da Prefeitura de Goiânia está parada em razão da minha falta de tempo.

Quando voltar procuro saber se posso ajudar em algo.

Flávio Henrique

________________________________

De: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] Em nome de vitor
Enviada em: sexta-feira, 30 de julho de 2010 12:35
Para: OSM talk-br
Assunto: [Talk-br] Atividades Siderópolis (SC)

Olá Pessoal,

Ontem conversei com o Guilherme, novo colaborador que se apresentou na esta semana, e ele precisa de ajuda com algumas coisas:

1) Reverter o changeset #5338483 <http://www.openstreetmap.org/browse/changeset/5338483> , que contém dados do tracksource e não podem ser utilizados por motivo de licença.
2) Importar os arquivos da prefeitura de Siderópolis, que estão em formato DWG, neste link: http://www.sideropolis.sc.gov.br/conteudo/?mode=pa&item=14734&fa=7&cd=24380
3) Colocar no WMS as imagens georreferenciadas da região, já que o Yahoo não tem resolução suficiente.

Alguém pode dar uma mão em uma ou mais atividades?

Vitor
<http://www.openstreetmap.org/browse/changeset/5338483>