[Talk-br] __Alteração_de_tipo_de_vias_nas_margin ais

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Junho 18 14:02:35 BST 2010

Do meu ponto de vista a pista central e expressa tem características
bastante semelhantes, porque na duas praticamente não há interferência do
tráfico local. Não existe nenhuma rua que chega diretamente a estas vias. Já
na local, sim.

De qualquer maneira, acho que estamos discutindo o sexo dos anjos. Veja como
vc acha melhor, e faça as alterações... Se depois a gente ver que tá dando
problemas nos roteadores, a gente muda.