[Talk-br] Mapping Party no Rio de Janeiro

Sexta Junho 18 15:52:38 BST 2010

E então meu povo carioca, vamos fazer nossa primeira Mapping Party? Acho que
já temos "quórum" para mapearmos juntos. Copiei alguns amigos (em CC, espero
que vocês não se importem).

Como comentei em pvt com vocês, tenho algumas sugestões de lugares, como
Paquetá - http://osm.org/go/OVdmgRix-- - e lugares como o zoológico, jardim
botânico e afins, onde dá para fazer um micromapping legal e já sair com
algo completo no mesmo dia, ou então um bairro à nossa escolha. A minha
ideia é fazer uma coisa bem light, não nerd, passeio mesmo, utilizando GPS e
Walking Papers após uma meia hora de conversa sobre o projeto e o objetivo
do encontro. Algo que nossas namoradas iriam ;)

Outra possibilidade interessante que imagino seria mapear a Uruguaiana (para
os não-cariocas, região de comércio popular aqui no Rio). Ou uma trilha
(leve). Em suma, algo que você não encontre nos mapas tradicionais.

O que vocês acham? Sugestão de datas? Sugiro 10 e 11 de julho, para o
pessoal de fora do Rio que queira chegar poder se programar.