[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Vitor George vitor.george em gmail.com
Domingo Junho 20 15:42:49 BST 2010

Com certeza deve existir uma opção de offset, talvez o Claudomiro conheça.

Outra coisa, no IBGE o Claudomiro importou só em lugar onde não tinha nada
mapeado. No caso de Goiânia, eu acho que não dá para fazer assim, porque na
imagem que você mandou dá pra ver que os dados a serem importados tem uma
qualidade muito melhor.

Também não dá pra apagar tudo que tá no osm, então eu acho que vai ter que
existe uma parte manual, não sei como, de substituição do que tá no OSM pelo
que está nos dados da prefeitura. Ou talvez jogar tudo e aí corrigir de
acordo com as imagens de satélite.

Vitor