[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Terça Junho 22 02:56:39 BST 2010

Ok... projeção corrigida!
Obrigado Arlindo pela dica do proj4 string. Apenas alterei para +zone=22 e
tudo ficou alinhado.
Se eu conseguir resolver um problema por dia, quem sabe até o final do ano
eu consiga importar algo? :p

Agora estou apanhando ao tentar unir as vias. É que as vias a serem
importadas são divididas em segmentos (vários por via).
O que vocês utilizaram?

Estou tentando com o script shp-to-osm.jar mas ele não está aceitando a
projeção informada. Tá complicado!

Qualquer dica nesse sentido será muito bem vinda!

Grato!

Flávio Henrique