[Talk-br] Como ajudar Alagoas?

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Terça Junho 22 06:36:57 BST 2010

Vitor, você tentou utilizar o MapWindowGIS (http://www.mapwindow.org/)?

Achei o programa bem completo e foi com ele que consegui criar e alterar as
projeções dos arquivos de Goiânia.

Ele tem plugins para tratar imagens (reprojetando-as ou definindo suas
projeções).

Estou baixando as images pra testar, mas como já são 2h30m da madruga e o
JOSM está arrumando os nós duplicados de Goiânia ainda, amanhã eu tento.

Abraços!

Flávio Henrique