[Talk-br] Autorização para uso de imagens do CBERS 2B (Importante)

Vitor George vitor.george em gmail.com
Terça Junho 22 23:57:27 BST 2010

Gostaria muito que alguém me ajudasse a montar estas imagens num servidor
WMS. O OSM foi bastate falando lá em Alagoas com a Defesa Civil e com o
Corpo de Bombeiros, e estão esperando a nossa ajuda.