[Talk-br] Digest Talk-br, volume 18, assunto 13

Diogo diogownunes2004 em yahoo.com.br
Quarta Março 17 14:34:49 GMT 2010

Eu acho uma boa idéia, mais válida para lugares que têm uma abrangência ruim das fotos de satélite (interior, estradas, etc).

Eu acho que a grande maioria das (minhas) contribuições ainda são baseadas nas fotos de satélite, que pra maioria das situações é suficiente. Precisamos pensar em maneiras de ter mais "pés na estrada" para pegar os dados do que já está desenhado em SP. Idéias ?

Att,

Diogo