[Talk-br] Cartão de Visitas

Arlindo Pereira arlindo em clavis.com.br
Segunda Maio 3 14:06:15 BST 2010

Galera,

amanhã o gerente do setor de GIS da prefeitura irá dar uma palestra no mesmo
evento em que eu palestrarei no dia seguinte, e eu pretendo abordá-lo com a
questão da liberação dos dados para o OSM, e gostaria de passar uma
impressão mais "profissional", entregando um cartão de visitas. Daí o que
vocês acham razoável, me identificar no cartão como "Colaborador
OpenStreetMap", inventar um "cargo" fictício tipo "Coordenador do Rio de
Janeiro" ou qualquer outra coisa? Ou mesmo escrever em inglês? :D Ou
desencanar da ideia de cartões? Eu gostaria muito de importar esses dados,
seria um adianto e tanto para o projeto...

Alguém já teve experiência em lidar com gente do governo nessa questão de
GIS poderia dar dicas?