[Talk-br] FISL

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Segunda Maio 3 14:28:44 BST 2010

Estão abertas as inscrições para o 11º Fórum Internacional de Software
Livre (FISL). Para quem não conhece, é o maior evento de software livre
do mundo (8244 participantes no ano passado) e acontece em Porto Alegre
de 21 a 24 de julho. Eu mesmo conheci o OSM numa palestra do FISL. Até
dia 9/5, as inscrições são com desconto.

Estão abertas também as inscrições para palestras. Acho que seria uma
boa oportunidade para divulgar o projeto do OSM, com uma palestra, do
tipo: "Openstreetmap: Mapas livres" ou coisa parecida. Quem se habilita?

--
Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho