[Talk-br] FISL

Arlindo Pereira arlindo em clavis.com.br
Segunda Maio 3 15:33:35 BST 2010

Eu irei. Vamos nos encontrar!

Posso dar uma palestra "Apresentando o OpenStreetMap" também, mas se já teve
palestra sobre o OSM no FISL talvez seja o caso de fazer algo mais
específico, talvez na linha do
http://nighto.net/state-of-the-map-brazil-9-months-later/ apresentando os
nossos projetos.

Vou ver se consigo um busão da faculdade...

[]s