[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Segunda Maio 10 01:04:17 BST 2010

Pode ser erro de precisão das imagens do Yahoo. Imagino que esteja aí
por volta dos 20m.

Só medições mais precisas tirariam essa dúvida...

Parabéns pela aquisição! Como vc conseguiu?