[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Segunda Maio 10 01:35:40 BST 2010

Inline.

[]s

Em 9 de maio de 2010 21:04, Claudomiro Nascimento Junior <
claudomiro em claudomiro.com> escreveu:

> Pode ser erro de precisão das imagens do Yahoo. Imagino que esteja aí
> por volta dos 20m.
>
> Só medições mais precisas tirariam essa dúvida...

Como mencionei, testei com o arquivo de ciclovias porque era um dado que eu
tinha entrado no OSM com uma trilha GPS produzida por mim mesmo.

> Parabéns pela aquisição! Como vc conseguiu?

Sempre esteve no site, só obtive a autorização. ;)

> projecao.

Como fazer? Sou leigo em arquivos SHP.