[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Segunda Maio 10 04:06:10 BST 2010

Aproveitando a deixa...
Consegui da Prefeitura de Goiânia o cd com o mapa digital da capital.

Onde consigo instruções para aprender a utilizar os arquivos .shp e
importá-los ao JOSM (ou outro programa) e verificá-los no OSM ?

Grato!

Flávio Henrique