[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Segunda Maio 10 04:18:25 BST 2010

Eu usei o http://svn.openstreetmap.org/applications/utils/import/ogr2osm/

<http://svn.openstreetmap.org/applications/utils/import/ogr2osm/>não achei
instruções muito detalhadas, aliás taí um assunto que a gente pode escrever
no wiki ou mesmo no mapaslivres.

Aqui no Ubuntu eu fiz assim:

sudo apt-get install python-gdal

python ogr2osm.py arquivo.shp