[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Segunda Maio 10 04:27:38 BST 2010

Arlindo, vou testar...
se precisar posto minhas dúvidas novamente.
realmente seria interessante ter algum artigo de como trabalhar com essas
importações.

Obrigado!

Flávio Henrique