[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Arlindo Pereira arlindo em clavis.com.br
Segunda Maio 10 18:15:14 BST 2010

Eu tenho a impressão de que a conversão foi correta, mas os dados estão com
um offset regular. Se isso estiver correto, seria só subtrair o valor
correspondente do ΔX/ΔY nas coordenadas parseando o XML, creio que consiga
fazer isso com shell script.

[]s