[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quarta Maio 12 04:50:32 BST 2010

Olá Arlindo, *!

Não tive sorte em utilizar o ogr2osm.py.
Primeiro pq não sei exatamente o que cada arquivo .shp que possuo significa,
segundo que para cada arquivo .shp que rodo o script obtenho sempre os
mesmos erros e nada de arquivo .osm.

Em anexo está um log de um dos arquivos que tentei converter.

Alguma ideia? Gostaria muito de brincar com esses arquivos da Prefeitura de
Goiânia, mas não estou conseguindo nem começar. Rs...

A paz!

Flávio Henrique