[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Quarta Maio 12 11:20:21 BST 2010

Oi Flávio,

também não entendo muito, mas os arquivos SHP que eu consegui são sempre
acompanhados de outros três (um para cada arquivo): um com extensão SHX (não
faço ideia do que seja), um com extensão PRJ (suponho que de project, que o
descreva) e um com extensão DBF (que é extensão de banco de dados, suponho
que seja as labels de cada item do mapa). Seus arquivos também são assim?
Não sei se isso é um pré-requisito também.

[]s