[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Maio 12 11:28:35 BST 2010

Oi Pessoal,

Tô voltando agora de um período de inatividade devido a férias.

Eu acho pouco provável que as imagens do Yahoo estejam com problemas. Eu
acredito que a projeção pode ser diferente ou os dados estão com offset.

Abs,
Vitor