[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Quarta Maio 12 11:53:20 BST 2010

Bom vindo de volta, Vitor.

A projeção certamente é diferente, mas o ogr2ogr deveria tomar conta disso,
pois ele avisa as duas projeções e faz a conversão.

Tou achando que é o caso do offset mesmo. Qual a sua sugestão para
corrigi-lo?

[]s