[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura do Rio de Janeiro

Arlindo Pereira arlindo em clavis.com.br
Quarta Maio 12 14:06:29 BST 2010

Boa, vou experimentar com ele no final de semana e documentar o processo. Eu
posso supor que o deslocamento em todos os arquivos seja o mesmo, dado que
eles usam o mesmo sistema de coordenadas, correto? Tem um arquivo só de
ciclovias, e as ciclovias da Zona Sul do Rio já tão todas mapeadas com GPS,
vide screenshot do primeiro post.

[]s