[Talk-br] Imagens de Satélite do CBERS 2B

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Terça Maio 18 18:54:26 BST 2010

Já escrevi uma vez para pessoal do INPE, pois a gente aqui na
UFPA/Bragança queria usar CBERS como fonte de dados para o OSM. Depois
vários emails que mostraram que eles não sabiam o que é o OSM etc., me
deram o nome de algum chefe de departamento que nunca respondeu ao meu
pedido ... Tv. precisa de uma carta bem oficial, em papel, com muitos
carimbos? :-)

Outra coisa: Quem quer utilizar as imagens CBERS precisa prestar atenção
com georeferenciar elas corretamente. Estão *muito* fora as vezes ...

Ulf