[Talk-br] Aspectos a serem mapeados numa rodovia

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Maio 21 18:07:14 BST 2010

Olha, eu fiz um trabalho de mapeamento há muitos anos atrás de avenidas de
São Paulo, e eu acho que você tem que focar em algumas coisas, senão não
mapeia nada.

Eu tinha que mapear número de faixas, se era permitido estacionar,
velocidade, semáforos, etc, etc... Na prática ficou bem difícil e acabei
mapeando apenas o número de faixas e intereseções, que era o mais importante
para o modelo de transporte que estávamos fazendo.

Eu colocaria a seguinte ordem de prioridades:

1) rodovia duplicada/não duplicada;
2) número de faixas por sentido;
3) velocidade;
4) postos de serviços;