[Talk-br] Aspectos a serem mapeados numa rodovia

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Maio 22 02:00:29 BST 2010

maximo peso
maximo altura (e onde e marqueado fisica (placa amarelha) ou por lei
(placa vermelho/branco) maxheight:physical maxheight:legal)
maximo largura
velocidade diferentiado (por exemplo maxspeed=110 - maxspeed:hgv=90)
nome de ponte ou tunel
farol/semaforo
restricoes do virada (turn restrictions)
mao unica/mao dupla
zonas para ultrapassar
emanquado (embankment=yes)
quebra morro (traffic_calming=speed_bump)