[Talk-br] Fwd: [thackday] Fwd: "financiamento semente" (agora sim)

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sábado Maio 22 17:26:30 BST 2010

---------- Forwarded message ----------
From: Diego Rabatone <diraol em diraol.eng.br>
Date: 2010/5/22
Subject: [thackday] Fwd: "financiamento semente" (agora sim)
To: thackday <thackday em googlegroups.com>

Encaminhando.......
---------- Forwarded message ----------
From: Everton Zanella Alvarenga

Acho que pode ser interessante paa alguns aqui. (P. S. O email
anterior vazio estava em HTML e meu celular não souber transformar em
texto simples, como agora.)

O Creative Commons acabou de anunciar que fornecera pequenos
financiamentos para projetos que incentivem abertura e liberdade -
Catalyst Grants program! Mais no:
http://wiki.creativecommons.org/Grants

Repassem!

Projetos de todo mundo sao aceitos!

Carol

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
"Transparência Hackday" dos Grupos do Google.