[Talk-br] Aspectos a serem mapeados numa rodovia

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Domingo Maio 23 02:19:01 BST 2010

Ola,

Sou de João Pessoa, já fiz esse percurso uma vez, mas foi tudo apagado
por um cara ai :/
Acho que ainda tenho a trilha de ida e volta.
Aconselho não perder muito tempo anotando detalhes, pois o trecho esta
em obras e ainda deve mudar muita coisa.

Alexandre Parente Lima