[Talk-br] Mapeando uma cidade a partir do zero

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sexta Novembro 19 16:28:36 GMT 2010

Oi Ronaldo,

Parabéns pelo progresso por aí em São Calos.

Você pode mudar a frequência de coleta de pontos com o programinha (Windows)
que vem com o Holux. Talvez o ideal a pé é coletar a cada 10 metros ou a
cada dez segundos (ou tentar a opção "automática").