[Talk-br] Mapeando uma cidade a partir do zero

Johan Dahlin jdahlin em gmail.com
Sexta Novembro 19 18:15:05 GMT 2010

2010/11/19 Ronaldo Maia <mainha em gmail.com>:

> Comprei um holux 1000-C, pois ví que era o que alguém aqui estava
> usando. Não sei qual é a precisão dele, mas pelo que ví, ele guarda
> essa informação no gpx que extraio dele. (hdop, vdop, pdop). Pelo que
> eu ví do josm, ele mostra esses dados no editor, colocando o ponto que
> foi registrado e um circulo da margem de erro. Para quem entende
> melhor. É isso mesmo ou estou enganado?

> Pelas experiências que tive, não gosto muito dos traces que faço
> quando ando a pé. Como meu gps registra a posição com 1Hz, ficam
> muitos pontos próximos e as vezes, parece que eu fiquei andando
> [...]

São Carlos é mapeadao 95% pela traces, e quase todas essas traces são
gravadas andando de bike.

Deve ter proximo de 300 traces em São Carlos e a região.

Se tiver cobertura de Yahoo pode usar ele como um fonte, veja no potlatch.

--
Johan Dahlin