[Talk-br] Mapeando uma cidade a partir do zero

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Sexta Novembro 19 20:29:48 GMT 2010

Ola

Semana que vem devo pegar um bom trecho de estrada.... João
Pessoa-PB/Anapolis-GO.
Depois dessa viagem  quero ver se aquele percentual de conectividade não
sobe pelo menos 0,01%

Em 19 de novembro de 2010 16:46, Goedson Teixeira Paixao
<goedson em gmail.com>escreveu:

> potlatch.
>
> As imagens do Yahoo são de baixíssima resolução na região. O Google
> Maps até tem umas imagens que serviriam para se traçar as ruas
> principais atualmente mas, como não podemos usá-las, o trabalho vai
> ter que ser via GPS mesmo.
>
> Uma outra possível fonte de dados é um mapa da cidade em formato DWG
> que consegui com um amigo meu que é Engenheiro Civil. Mas, como ainda
> não tenho informações claras sobre licenciamento desse mapa e nem
> mesmo se ele contém coordenadas geográficas, ainda não estou
> [...]

Doutor em Ciências Ocultas, Filosofia Dramática, *Pediatria
Charlatânica*, *Biologia
Dogmática* e Astrologia Eletrônica.