[Talk-br] Mapeando uma cidade a partir do zero

enqd enqd em ymail.com
Sexta Novembro 19 20:40:26 GMT 2010

Alexandre, saindo de João Pessoa até Anápolis, será que passa pela cidade de
Unaí MG, que fica perto de Brasília? se sim, seria possível passar por
dentro dela e fazer alguns tracks? Gostaria de mapea-la.

Aguardo resposta. Valeu