[Talk-br] Relação imagems com alta resolução do Bing

Johan Dahlin jdahlin em gmail.com
Quarta Novembro 24 19:10:28 GMT 2010

2010/11/24 Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com>:
> Johan, como você está fazendo? Gostaria de ver a cobertura sobre o Rio
> de Janeiro.
>
> Tentei usar a última versão do svn (24358) mas dá erro na hora de
> carregar, e eu não sei como fazer como baixar um release anterior.
> Você poderia me passar o seu slippymap.jar?

Um pouco complicado, teria que mudar algumas coisas no codigo e
compilar o slippymap como uma parte do josm.

Tente de baixar os dois daqui:

http://dragon.async.com.br/~jdahlin/josm-custom.jar
http://dragon.async.com.br/~jdahlin/slippymap.jar

Eu teria que habilitar o plugin slippmay pela interface do josm, depois fechar
e copiar meu slippymap.jar para ~/.josm/plugins para deixar tudo funcionar.

--
Johan Dahlin